https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Entrevista Exclusiva - Luiz Cláudio - Blognejo

Entrevista Exclusiva – Luiz Cláudio

Aproveitando o ensejo do lançamento de um novo clipe e de uma nova música intitulada “30 de agosto”, a entrevista de hoje, 30 de agosto, é com o melhor cantor do Brasil. Luiz Cláudio, tido como um dos melhores intérpretes da nossa música, conversa hoje com o Blognejo.

A entrevista abordou temas diversos e tocou em assuntos delicados e mesmo assim necessário, como a eterna cobrança dos reais admiradores de música sertaneja pelo sucesso de quem é considerado realmente excelente, como o Luiz Cláudio. Aproveitei, claro, pra pedir diversos grandes sucessos de sua carreira, sempre com essa interpretação impecável e emocionante.

Acabei esquecendo de pedir um dos maiores sucessos, “Mentes tão bem”, mas mesmo assim ficou incrível o nosso bate-papo. Confira abaixo.