Entrevista Exclusiva – Maestro Pinocchio

Entrevista Exclusiva – Maestro Pinocchio

Era pra essa entrevista ter entrado ontem, mas alguns probleminhas técnicos impossibilitaram tal feito hehe. O entrevistado dessa semana aqui no Blognejo é uma das figuras mais emblemáticas da história sertaneja. Um dos maiores produtores, arranjadores, compositores e sanfoneiros que a música sertaneja já viu: o Maestro Pinnochio.

Há tempos a galera me cobrava uma entrevista com ele e hoje finalmente estou atendendo a todos estes pedidos. Falamos sobre a trajetória do Pinocchio e todos os aspectos de sua carreira, seja a de compositor, a de produtor ou a de sanfoneiro, etc, etc, etc. Conversamos sobre as diversas e distintas fases em que ele sempre se destacou, seja com Gian & Giovani no começo dos anos 90, seja com Rionegro & Solimões no fim daquela década, seja com a consolidação do sertanejo universitário através de suas produções junto a César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus e outros, fora a sua história como sanfoneiro e como compositor.

Sem dúvida, um dos principais personagens da história da música sertaneja nos últimos 20 ou 30 anos. E a conversa rendeu histórias divertidíssimas e detalhes interessantíssimos. Vale a pena demais assistir.

Confiram abaixo e divirtam-se.

Obs.: Atendendo a pedidos, estou tentando providenciar versões em texto das entrevistas do blog. Mas como é um processo meio trabalhoso, peço aos interessados que tenham um pouco de paciência, hehe.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.