Entrevista Exclusiva – Marília Mendonça

Mais um ano se encerra e, como já fazemos aqui desde 2013, reservamos a última entrevista do ano ou para um medalhão da música sertaneja, como foi com Chitãozinho & Xororó em 2015, ou para o artista ou dupla que mais se destacou no ano, como foi com Henrique & Juliano em 2014. Hoje, portanto, não poderia ser diferente.

Creio que não há nenhuma dúvida de que o grande nome sertanejo de 2016 foi, de fato, Marília Mendonça. Alçada ao status de artista do primeiríssimo time logo no primeiro ano de carreira oficial, ela varreu o norte e o nordeste do Brasil, tornando-se por lá a artista mais requisitada em todas as festas. E dos últimos meses pra cá, o fenômeno tem começado a se repetir no restante do Brasil.

Uma unanimidade junto a todos os profissionais da música sertaneja graças ao seu enorme talento, carisma e profissionalismo. 10 em cada 10 pessoas do mercado acreditam que 2017 será o ano da consolidação definitiva da sua carreira em âmbito nacional.

É um orgulho para o Blognejo saber que foi em uma entrevista aqui mesmo no blog que ela teve o primeiro grande espaço para apresentar seu trabalho, ainda em fase inicial. Pouco tempo depois, aquela entrevista já havia se tornado a mais vista do nosso canal. De longe.

Hoje, voltamos a falar com ela, depois do sucesso, para ouvir dela tudo o que mudou na vida dela, sobre o crescimento gigantesco da sua carreira, entre outros detalhes. Vale a pena demais assistir.

E assim encerramos nosso ano de entrevistas. Espero que tenham todos gostado. Em alguns dias iniciamos um novo ciclo. Fiquem ligados.