Entrevista Exclusiva – Patrícia & Adriana

Seguindo o padrão adotado na semana passada, a partir de agora as entrevistas aqui no blog serão postadas às sextas. É que os eventos dos quais costumo participar ao redor do Brasil, representando o Blognejo, quase sempre acontecem na terça ou na quarta, o que já mata os 3 primeiros dias da semana. Às quintas, quase nunca tem nada, o que facilita o trabalho de edição dos vídeos, que costumo realizar à noite e sempre demanda um tempo enorme. Portanto, o cronograma agora é esse: edição na quinta à noite, postagem na sexta durante o dia. E isso também favorece quem deixa para assistir as entrevistas aos finais de semana.

E dando continuidade à nossa série, fui até Campo Grande recentemente para gravar esse bate-papo com uma dupla que é basicamente um tesouro regional para o pessoal de lá: Patrícia & Adriana. Uma das duplas mais afinadas que eu já vi na vida, Patrícia & Adriana acabaram de lançar um novo disco, que tem sido muito bem recebido por todos que já tiveram a oportunidade de ouvir.

Eu sou fã demais dessa dupla, que já está praticamente tombada como patrimônio campograndense, do tanto que o povo de lá fala delas com a boca cheia. E eu, como fã, também questiono os motivos que fazem com que a dupla ainda não tenham alcançado a devida repercussão nacional, mesmo sendo tão querida e respeitada. Falamos bastante sobre isso na entrevista, bem como outros assuntos, como a questão vocal, o preconceito contra as duplas femininas, etc, etc, etc. E claro, tudo com muita música, como não podia deixar de ser em se tratando de duas cantoras tão fantásticas.

Confiram abaixo a entrevista e não deixem de comentar.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.