https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Entrevista Exclusiva - Paulo Vitor & Filipe - Blognejo

Entrevista Exclusiva – Paulo Vitor & Filipe

Os entrevistados de hoje formam uma das duplas mais promissoras da nova geração. Às voltas com os rumores de uma possível entrada na Audiomix (eles já são empresariados pelo Wendell Vieira, um dos sócios da dupla Jorge & Mateus), a dupla acaba de lançar um novo e excelente disco, com produção do igualmente promissor Neto Schaefer. O disco já tem sido tema de muitos comentários positivos nos bastidores do segmento sertanejo.

A dupla se destaca não só pelo impressionante talento vocal, mas também pelas composições. O Filipe é co-compositor da música “Logo eu”, ao lado do Samuel Deolli. A dupla também já se destacou pela composição de “Nossas Memórias”, gravada por Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo.

A entrevista abaixo serve para apresentar a dupla de uma forma mais solene, hehe, com versões ao vivo de 10 músicas do disco novo. Falamos também sobre estes rumores envolvendo a Audiomix, sobre o processo de criação do disco, entre outros temas. A parte musical de hoje, aliás, ficou incrível, com a participação do Plácido na sanfona, do Sorvete no cajon e do Ênio no violão.

Confiram.