Entrevista Exclusiva – Valéria Barros

Desculpem a falta de entrevistas regulares nas últimas semanas. Como alguns já sabem, estou em período de mudança residencial e a coisa tá demorando mais do que o previsto e tomando mais tempo do que eu esperava. Além disso, estávamos com outra entrevista pronta para postagem, mas acabamos tendo que editar a de hoje e deixar a já editada para a próxima semana. E sabe como demora essa tal de edição. Enfim, a velha e boa correria de sempre.

Na entrevista de hoje, falamos com uma das figuras femininas mais marcantes do gênero sertanejo: Valéria Barros, que está perto de completar 35 anos de carreira, mais de 20 deles como membro da dupla As Mineirinhas, que marcou época. Isso sem falar nos quase 10 anos como backing vocal da dupla Guilherme & Santiago.

Pois bem, a Valéria Barros está de volta, desta vez na sua própria carreira, como ela merece. A entrevista fala de vários episódios interessantes desses 35 anos de carreira e das sempre frequentes dificuldades enfrentadas pelas mulheres na música sertaneja. E com muita moda, claro, com a mais do que ilustre participação do lendário Maestro Pinocchio, tocando acordeon.

Confiram abaixo. Pra curtir durante o fim de semana.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.