Erick Montteiro é destaque no novo DVD “Na pegada do Arrocha”, da Som Livre

Erick Montteiro é destaque no novo DVD “Na pegada do Arrocha”, da Som Livre

Já falamos dele aqui no blog algumas vezes. Fizemos inclusive uma entrevista há alguns meses. O cantor Erick Montteiro vem desenvolvendo um trabalho voltado para uma linha mais comercial, com um repertório formado principalmente por canções no formato “arrocha”, mas com inserções também na esfera romântica, o que também tem lhe garantido ótimos resultados nessa vertente. A música “Beijo por minuto”, bem romântica, vêm se destacando em rádios de todo o Brasil. Fora o clipe, que foi bastante elogiado.

O trabalho com videoclipes, aliás, tem sido um dos pontos fortes na carreira do Erick Montteiro. Antes mesmo do elogiado clipe de “Um beijo por minuto”, ele havia lançado um outro clipe, tão bom quanto e que teve ainda mais destaque. E desta vez a música escolhida havia sido uma no estilo com o qual o Erick tem se mostrado mais à vontade, o arrocha. “15 mil por mês” é o nome da moda.

O clipe, gravado em diversas locações em Uberlândia e dirigido pelo pessoal da ncora Filmes, uma das empresas que mais vem se destacando nessa área nos últimos meses, e contando também com a produção deste que vos escreve, hehe, o clipe conta a história de um rapaz, interpretado pelo Erick, que se desdobra em diversos empregos para poder manter o padrão de vida da amada, interpretada pela vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, que também participou cantando a música. O resultado não poderia ser outro, mas não vou estragar a surpresa pra quem ainda não viu o clipe, hehehe.

Depois que o clipe de “15 mil por mês” foi lançado, a repercussão foi tão positiva que chamou a atenção de uma das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre. O vídeo agradou tanto que acabou sendo um dos escolhidos para integrar a edição 2013 do DVD “Na pegada do Arrocha”, que reúne sucessos dessa vertente gravados por alguns dos principais artistas do Brasil.

na pegada do arrocha

A escolha do clipe de “15 mil por mês” para integrar o DVD consolida o trabalho do Erick Montteiro, que já tem sido chamado em algumas regiões do Brasil de “príncipe do arrocha”. Para consagrar de uma vez o projeto, o Erick já está preparando o primeiro DVD da carreira, que deve ser gravado em alguns meses.

Curtam abaixo o clipe da música “15 mil por mês”, dirigido pelo Luiz Soufe e pelo Sandrow Almeidan. A música é do Bruno Caliman e a produção musical do Jam Penitenti.