Erick Montteiro lança clipe irreverente com a participação do Babado Novo

Quem tem acompanhado o blog nos últimos tempos sabe que temos fechado algumas parcerias um pouco mais longevas com alguns artistas. Um deles é o Erick Montteiro. Ele já foi entrevistado aqui no Blognejo e desde então o Blognejo, na pessoa deste que vos escreve, tem mantido uma relação mais próxima com toda a equipe do artista.

Uma das vantagens desta relação próxima é poder dar “pitaco” nas novidades que viriam a ser lançadas pelo Erick. Acabamos recebendo, então, a incubência de produzir o novo clipe do garoto, que a gente lança agora para todo o Brasil em primeira mão. Trata-se do clipe da música de trabalho e que dá o nome à turnê do artista, “15 mil por mês”.

O clipe foi dirigido e co-produzido pelo Sandrow Almeidan e pelo Luiz Soufe, da ncora Filmes, empresa de Uberlândia que, graças à originalidade e competência, tem crescido bastante no segmento de vídeos. Ao invés de partirmos para o tradicional, para o clichê, buscamos desenvolver uma história mais interessante a partir da letra da música, para que o clipe pudesse, como vocês vão conferir logo abaixo, ter esse caráter de ineditismo bastante evidente, além de um aspecto mais irreverente.

A música foi composta pelo grande Bruno Caliman, que compôs a maioria das músicas do disco do Erick Montteiro, e produzida pelo Jam Penitenti. Para o clipe, a música contou ainda com a participação da Mary Antunes, vocalista do Babado Novo. Vejam abaixo o resultado dessa empreitada.