“Esperar pra quê” – André Carvalho lança nova música e clipe.

“Esperar pra quê” é o nome da nova música do cantor André Carvalho. A moda acaba de ser lançada na web, com direito a um videoclipe bem bacana gravado em estúdio.

Nascido em São Paulo, André Carvalho começou sua história na música numa brincadeira. Ainda criança, ele prestava atenção aos momentos alegres nas festas de família, com o avô interpretando na viola caipira clássicos de artistas como Tião Carreiro & Pardinho, Trio Parada Dura e outros, e a mãe e os tios interpretando clássicos da jovem guarda. Ao final das festas, junto com o irmão, André pegava a viola e o violão escondido para “brincar” de dupla sertaneja.

Até que um dia o avô surpreendeu os dois brincando de cantar e, cheio de orgulho, resolveu lhes ensinar a primeira e a segunda voz, além, é claro, do violão e da viola caipira. Era com o avô, aliás, que o André trabalhava em obras e construções, fora as vendas de porta em porta e os estudos. À noite, diversão com jogos de dominó e viola no boteco da esquina.

Com o passar do tempo, a música foi se tornando apenas um hobby, já que ele precisava se dedicar ao trabalho em empresas. Mesmo assim, ainda levava a carreira de forma paralela, com experiências em bandas e duplas. Depois da morte do avô, ele resolveu no entanto se dedicar apenas ao sonho de cantar.

Gravou profissionalmente CDs com duas duplas, uma delas com o irmão Juan, tocou em bares e grandes shows e hoje segue em carreira solo, sempre fazendo o que ama.

O clipe lançado na segunda-feira traz o cantor em uma interpretação bem bacana junto com sua banda da música “Esperar pra quê”. Confiram abaixo.

)