“Esse sou eu” – Vitor Martins estreia novo clipe. Assistam abaixo.

“Esse sou eu” – Vitor Martins estreia novo clipe. Assistam abaixo.

O cantor e compositor Vitor Martins, natural de Uberaba e radicado em Uberlândia, acaba de lançar o primeiro videoclipe da carreira. Com produção da ncora Filmes, o clipe inaugura os trabalhos de divulgação do EP do cantor, que contou com a produção do Jander Paiva, sanfoneiro da dupla Victor & Leo, e 5 faixas de autoria própria.

Vitor Martins começou a se envolver com a música aos 14 anos. Autodidata, aprendeu sozinho a tocar violão. Com receio de não contar com a aprovação da família na carreira artística, gravou em 2012 o primeiro disco sem avisar ninguém. O trabalho, totalmente autoral, trouxe ainda a participação da dupla Lucas Reis & Thácio. Mas o receio quanto à reprovação caiu por terra com a receptividade alcançada pelo disco, inclusive junto à família.

Desde o começo tocando a carreira de forma independente, o cantor lança hoje a primeira música de trabalho em 2014. “Esse sou eu” abre os trabalhos de divulgação do EP com um belo videoclipe que pode ser conferido através do player abaixo.

)