https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ "Eu vou morar no bar", a nova do Milton Nunes. Confira. - Blognejo

“Eu vou morar no bar”, a nova do Milton Nunes. Confira.

“Eu vou morar no bar”, a nova do Milton Nunes. Confira.

Está sendo lançada hoje na web em uma ação conjunta em diversos veículos sertanejos a música “Eu vou morar no bar”, nova de trabalho do cantor Milton Nunes. É a primeira aposta do cantor após o trabalho feito com seu DVD, lançado em 2013. Confiram abaixo. Para download, clique AQUI.

O DVD “Ao Vivo Entre Amigos” foi uma das gratas surpresas das últimas temporadas. Mesmo não sendo o primeiro trabalho do Milton Nunes, o disco o apresentou de forma consistente ao mercado, com um trabalho de qualidade que contou com nomes de peso na produção (Eduardo Pepato no áudio e Catatau no vídeo) e participações de altíssimo nível, como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Xandy (Aviões do Forró) e Gusttavo Lima.

A nova música, “Eu vou morar no bar”, é a primeira que ele lança depois de trabalhar as músicas do DVD. E assim como no DVD, nela é possível perceber as principais características do Milton Nunes, que são a qualidade vocal e de interpretação.

Mais novidades podem ser acompanhadas através do site oficial: www.miltonnunes.com.br.