Evandro & Agnaldo divulgam comunicado contra golpe do qual estão sendo vítimas

Evandro & Agnaldo divulgam comunicado contra golpe do qual estão sendo vítimas

Vejam só a que ponto chegamos. Quando achávamos que nada mais seria possível nesse nebuloso mercado sertanejo, eis que uma nova modalidade de “mutreta” surge. A dupla Evandro & Agnaldo, de Cornélio Procópio – PR, vítima direta desta ação, acaba de divulgar um comunicado direcionado a todos os contratantes e fãs explicando o ocorrido.

A história é a seguinte: uma dupla, que só vai ser citada quando Evandro & Agnaldo iniciarem os trâmites legais para resolução deste problema, anda confundindo alguns contratantes inexperientes e vendendo shows se passando por eles. A confusão acontece por conta da semelhança entre os nomes das duas duplas. O contratante acredita estar fechando um show da dupla Evandro & Agnaldo, mas está na verdade contratando outra dupla, que nada faz para corrigir o mal entendido, isto é, se aproveita deste mal entendido para fechar um show para ela própria.

A situação começou a se repetir com certa frequência. Por isso, Evandro & Agnaldo, junto com seus empresários José Leite Cordeiro e Alysson Kallil, da Graúna FM, divulgaram o comunicado abaixo através de um vídeo no Youtube. Eles já estão reunindo as provas necessárias para impetrar uma ação legal visando resolver de forma definitiva o problema. Enquanto isso, eles pedem que os contratantes fiquem atentos a esse tipo de golpe, para evitar cair na mesma cilada.

Confiram abaixo o comunicado.