Fabio Dornelles e o Território Sertanejo se unem ao Blognejo

ts1-1

Enfim, aconteceu. Depois de muita insistência da minha parte e meses e meses de negociação (hehehe), enfim Fabio Dornelles, nosso mais antigo parceiro e um dos mais antigos leitores do Blognejo, aceitou se juntar à nossa equipe.

Depois de conduzir de forma brilhante durante um ano o site Território Sertanejo, ele passa a integrar o seleto time de autores do Blognejo. Time este que muito em breve ganhará novos e importantíssimos reforços.

Assim como eu, Fabio será responsável pela manutenção do Blognejo e criação de seu conteúdo. Na falta do Marcão aqui, podem falar com ele, e vice-versa. Todos os textos receberão assinaturas, conforme alguns já devem ter notado, conforme o autor de cada postagem. O Território Sertanejo continua no ar, até que o público se familiarize com a mudança. Cliquem AQUI para acessá-lo.

Uma pausa para um momento “discurso”:

Para mim, Marcus, é uma honra poder contar oficialmente com a ajuda do Fabio Dornelles nessa empreitada que a cada dia que se passa se mostra mais perigosa, mas mesmo assim satisfatória. Esses dois anos de história do Blognejo jamais seriam tão importantes se não fosse a sempre valorosa contribuição e participação deste que é um dos nossos mais antigos e fiéis leitores. Como amigo e agora companheiro de trabalho, espero sinceramente que o Fabio se sinta em casa. Porque não há dúvidas que com sua ajuda, o crescimento do Blognejo se dará muito mais rapidamente. Obrigado, amigo, pela ajuda que sempre dispensou à nossa causa (momento Che Guevara). Antes de qualquer coisa, divirta-se.

Daqui a pouco, o primeiro texto do nosso novo colaborador.

Obs.: Eu não sou gay, hehehe.