“Fedendo Pecado”, mais um (incrível) lançamento da dupla Jeann & Julio

“Fedendo Pecado”, mais um (incrível) lançamento da dupla Jeann & Julio

Nunca escondi que sempre fui fã da dupla Jeann & Julio, considerada por mim uma das melhores duplas do Brasil. Além do grande talento vocal, evidenciado no timbre único e marcante do Julio, a dupla sempre se destacou com boas e profundas músicas (o disco acústico só com canções na linha romântica, então, é um absurdo), com letras que não têm receio de tocar na ferida dos relacionamentos, quase todas escritas pelo Julio.

No ano passado, a dupla se destacou com o hit “Isso cê num conta”, posteriormente regravado por Bruno & Marrone e que rendeu um dueto bacana com duas das melhores vozes do sertanejo. E agora, iniciando as comemorações dos 10 anos de carreira de Jeann & Julio, a dupla lança esta que, pra mim, é uma das melhores músicas que eles já lançaram.

Com produção do Flávio Guedes, acertando cada vez mais, e composta pelo Julio, a música fala de uma mulher que deixou a família por um caso qualquer com um outro homem. E como se já não bastasse o título poderoso (“Fedendo Pecado”) e o tema impactante da música, além da interpretação sempre ímpar do Julio, a música ainda ganhou um clipe que, de fato, vai na veia da moda e te causa até um certo desconforto quando chega ao clímax do final. A direção é do Jacques Junior, com roteiro do Gustavo Dena.

Seguramente um dos melhores lançamentos do ano. E uma forma incrível de iniciar as comemorações dos 10 anos da dupla, que grava um DVD comemorativo no fim do ano. Assistam abaixo.