Felipe Ramalho lança primeiro CD

Felipe Ramalho lança primeiro CD

O cantor Felipe Ramalho, nascido em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, acaba de lançar o seu primeiro trabalho. Estudante de medicina na cidade de Colatina (ES), o jovem cantor divide seu tempo entre os estudos e a música.

Apesar de jovem (20 anos), ele é dotado de um gosto musical um pouco mais conservador, quando comparado aos demais artistas da mesma idade. Costumava ir para a fazenda ouvindo os grandes cantores e duplas dos anos 90, além de nutrir uma grande paixão pela música raiz.

O primeiro CD, “Aconteceu, virou paixão”, aliás, reflete muito desse seu gosto musical. Mesmo sendo um CD completamente autoral, já se percebe nas letras e no estilo de interpretação do Felipe uma veia mais tradicional, que pode ser percebida inclusive no seu visual, sem os tradicionais cabelos arrepiados e coisas do gênero.

O disco contém 11 faixas, sendo 10 de autoria própria, incluindo a música título do CD. A única regravação é a faixa “Morena Tropicana”, sucesso do Alceu Valença.

O CD, que remete bastante a um estilo sertanejo mais tradicional, traz entre as melhores faixas “Aconteceu, virou paixão”, “Febre que não passa”, “Só vai dar eu e vocꔝ, “Nosso caso de amor”, “Jeito louco de se apaixonar”, além da boa versão de “Morena Tropicana” Lembrando que todas as músicas são de autoria própria, sempre buscando fugir da mesmice do mercado atual, arrochas de carros e onomatopéias entre outras coisas. Um disco sincero, que merece ser conferido.

Ouçam abaixo as músicas mencionadas acima. Cliquem AQUI para fazer o download do disco completo. E AQUI para visitar o site do Felipe Ramalho.

* Aconteceu, virou paixão

* Febre que não passa

* Só vai dar eu e você

* Nosso caso de amor

* Jeito louco de se apaixonar

* Morena Tropicana

* Publieditorial