Festival Blognejo: “Antigo Morador”, com Emilly & Breno

Festival Blognejo: “Antigo Morador”, com Emilly & Breno

O Festival Blognejo segue trazendo muitas novidades para o mercado sertanejo. Entre elas, está a dupla Emilly & Breno, os mais jovens a pisarem no palco do festival, com apenas 13 e 17 anos, respectivamente. Já experientes, os irmãos demonstraram bastante intimidade com o palco e carisma com o público, interpretando a música “Antigo Morador”, composição de Santorine, Gustavo Martins e Murilo Huff.

Emilly & Breno nasceram em Tocantins e a música entrou na vida dos dois muito cedo, como apenas uma brincadeira de criança, que se tornou séria a partir do momento em que o pai descobriu o dom musical dos filhos e decidiu lançá-los para o mercado, assumindo o papel de empresário da dupla.

Desde então, os irmãos seguem construindo sua carreira. Já lançaram vários videoclipes, contando com mais de dois milhões de acessos, entre eles as músicas “Quando o Amor Vira Saudade” e “Sentimento Puro”, que conta com a participação especial de Hugo Henrique. E, agora, o mais recente lançamento, gravado ao vivo no Festival Blognejo: “Antigo Morador”.

“Antigo Morador” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. o disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo de “Antigo Morador”.