Festival Blognejo: “Cheiro Gostoso”, lançamento de Bruno & Sibilla

Bruno & Sibilla também agitaram o palco do primeiro Festival Blognejo, com a música “Cheiro Gostoso”. Composição dos próprios, eles se sentiram em casa, dançando e interagindo com o público goianiense.

Bruno é paranaense, nascido em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e apaixonado pela música desde a infância. Assim como diversos artistas, iniciou suas habilidades musicais na igreja, onde aprendeu seus primeiros acordes. Ao longo de sua vida, desfrutou de diversos estilos musicais, passou por várias bandas e adquiriu bastante experiência tanto nos palcos como na produção, criação de arranjos e composições, onde vem se destacando cada vez mais.

Sibilla iniciou seus estudos na música com apenas 10 anos de idade. Seu primeiro instrumento foi a guitarra, por influência de seu pai. E, mais tarde, aperfeiçoou seus estudos em conservatórios, com músicos de renome. Aos 13 anos, montou suas primeiras bandas de garagem, onde fazia apresentações em escolas e festivais da cidade. Desde criança teve várias influências musicais, do rock ao sertanejo. Com o passar do tempo optou pela música sertaneja, tocando e cantando em bares e festas. Sibilla traz uma grande bagagem musical em sua carreira: além de cantor e compositor, é guitarrista, violonista e produtor musical.

Os dois se conheceram nos estúdios de gravação. Logo identificaram os mesmos propósitos e afinidades para a música. Ambos compositores e com experiência em produção e arranjos, resolveram então ser parceiros de dupla e colocar em prática o propósito dos dois, que é trazer algo novo ao mercado, destacando sempre suas composições com mensagens positivas, trazendo sempre alegria ao público.

“Cheiro Gostoso” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo de “Cheiro Gostoso”.