Festival Blognejo: Felipe & Tiago fazem sua estreia com “Mesa de Jantar”


O Festival Blognejo também foi marcado por trazer ao palco, pela primeira vez, alguns artistas bastante promissores. É o caso de Felipe & Tiago, que subiram ao palco juntos pela primeira vez para cantarem a ótima “Mesa de Jantar”.

De Londrina – PR, a dupla Felipe & Tiago nasceu durante os preparativos para o festival e reúne o talento enorme do primeira voz Felipe, que tem a potência vocal como uma de suas mais marcantes características, com a dedicação do Tiago, em um projeto que já começou a rodar o estado do Paraná, tendo a música “Mesa de Jantar” como carro-chefe.

Felipe hoje tem 24 anos e canta profissionalmente desde os 17. Já fez parte de diversos projetos, através dos quais fez shows por varias cidades e estados do país, como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Acre, Amazonas. Participou no ano de 2015 do programa do Ratinho, no quadro “Dez ou Mil”, sendo elogiado pelos jurados e ganhando o prêmio máximo.

Tiago sempre teve contato com a música, da forma mais eclética possível, com avós que ouviam a música clássica e sertanejo raiz, tios que ouviam rock nacional e pais que acompanhavam a música da época. Desde pequeno a paixão por bateria era grande. Começou a tocar numa banda de rock de garagem e anos depois foi tocar na igreja. A paixão pelo canto começou a aparecer há 3 anos, agora no sertanejo.

A música escolhida pela dupla como canção de estreia é uma composição do Denner Ferrari, que também participou do nosso festival, abrindo os trabalhos com a primeira faixa. A produção é do Thyeres Marques, com direção de vídeo do Rafael Terra. O disco completo já está disponível em todas as plataformas digitais. Para baixar “Mesa de Jantar”, é só clicar AQUI.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.