Festival Blognejo: Laylla Barreto canta “Fecha esse Buteco”

Um bom nome feminino entre os artistas do Festival Blognejo. A novidade ficou por conta da cantora Laylla Barreto, com a faixa “Fecha Esse Buteco”, composição de Viller Santos e Marcos Paulo Ribeiro.

Laylla, assim como vários outros artistas, iniciou sua história na música através da igreja, onde começou a cantar com apenas 07 anos, quando foi convidada a cantar em um grupo de louvor infantil. A partir daí, foi desenvolvendo cada vez mais seus talentos.

Por influência de seus pais, Laylla começou a admirar a música sertaneja através do rádio. Com o intuito de ajudar sua família, Laylla fazia participações em bares e shows. E, aos 12 anos, fez seu primeiro show para um grande público na agropecuária de sua cidade, Paraíso do Tocantins. Daí em diante foi se destacando cada vez mais e conquistando seu espaço no meio musical.

Laylla relata que sofria preconceito da parte dos contratantes. Por ser mulher, sempre optava por contratar duplas, para “garantir” a presença do público. A perda de um antigo empresário em um acidente de carro também acabou sendo um forte revés em sua carreira. Mas ela continuou correndo atrás de seus objetivos. Gravou seu clipe ao vivo no Festival Blognejo e já prepara seu primeiro CD.

“Fecha Esse Buteco” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo da música “Fecha Esse Buteco”.