Festival Blognejo: O “Amor Incerto” de Tiago Barelli & Juliano

Festival Blognejo: O “Amor Incerto” de Tiago Barelli & Juliano

E as novidades do Festival Blognejo não param. Agora, chegou a vez de apresentar a dupla Tiago Barelli & Juliano, com a música “Amor Incerto”. A nova música de trabalho dos dois é uma composição do próprio Juliano.

Já contei um pouco sobre a história da dupla aqui no blog há alguns anos, porém vale reprisar um pouco dessa caminhada. Eles deram início à carreira profissional em 2008, começando em bares e casas noturnas de Cuiabá, cidade onde foram criados e se conheceram na adolescência.

Em 2014, gravaram seu primeiro CD, de forma independente. O projeto acústico contava com 20 faixas, com regravações de clássicos da música sertaneja e músicas autorais. No mesmo ano, foi gravado um pocket show, ao vivo em estúdio, com canções inéditas e releituras de sucessos de grandes nomes como Guilherme & Santiago, João Carreiro e Capataz, Victor e Léo e João Neto e Frederico, que também marcaram presença no festival.

“Amor Incerto” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo de “Amor Incerto”.