Festival Blognejo: Renê Rocha e o romantismo agitado de “A gente pode até não parecer”

Festival Blognejo: Renê Rocha e o romantismo agitado de “A gente pode até não parecer”

O cantor e compositor Renê Rocha também esteve presente no primeiro Festival Blognejo, apresentando “A Gente Pode Até Não Parecer”, canção de sua autoria, em parceria com Virgílio Franco.

Renê Rocha nasceu em São Paulo, mas foi no Ceará, onde morou por 5 anos, que descobriu seu talento para a música, ao ganhar do irmão seu primeiro violão, aos 12 anos.Três meses após ter ganho o presente, já estava trabalhando em bandas como músico. Mas foi só aos 20 anos que ele descobriu que seu lugar no palco não era atrás, como músico, e sim na frente, animando e soltando a voz com sua irreverência. Passou por algumas duplas e em novembro de 2015 decidiu cantar sozinho, gravando seu primeiro CD solo e lançando seu primeiro clipe.

Uma das marcas registradas do cantor, que vem conquistando cada vez mais espaço nas redes sociais, é seu carisma e facilidade em fazer imitações de grandes artistas do meio sertanejo. Seus vídeos ultrapassaram a marca de 300 mil visualizações.

“A Gente Pode Até Não Parecer” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo de “A Gente Pode Até Não Parecer”.