Flávio Guedes se consolida como “produtor dos brutos” em novo projeto da dupla Bruno & Barretto

Flávio Guedes se consolida como “produtor dos brutos” em novo projeto da dupla Bruno & Barretto

Depois de se consolidar como “produtor dos brutos”, Flávio Guedes inicia nova temporada de lançamentos dos artistas produzidos por ele com um novo projeto. A dupla Bruno & Barretto acaba de estrear mais um trabalho assinado por ele. Ele vem de uma sequência de acertos, com diversos trabalhos com a dupla Jads & Jadson,o último DVD da dupla Conrado & Aleksandro e a discografia completa do grande Manutti.

O novo trabalho de Bruno & Barretto é um EP dividido em dois módulos: romântico e dançante, abraçando diferentes públicos em um só trabalho. O lado romântico do projeto vem para embalar o Dia dos Namorados. Já o lado mais badalado, intitulado EP FESTA, conta com músicas contagiantes e badaladas. A grande ideia para o projeto é unir os dois lados em um grande e único DVD, que será gravado em dezembro. Confiram abaixo algumas das modas.

Flávio Guedes é um dos produtores mais respeitados da atualidade, com uma marca registrada em grandes hits do segmento sertanejo bruto, seguindo sempre a linha “country” mais tradicional, com a presença marcante da viola caipira. Apresenta uma lista extensa de músicas que conquistaram por várias vezes o primeiro lugar das rádios especializadas, como foi o caso de Jads & Jadson, que começaram a parceria em 2009 e seguem até hoje. O sucesso nacional veio em 2012, com a música “Jeito Carinhoso”. Agora ele prepara o novo single em comemoração ao “12 de junho” e também segue com a dupla para o próximo DVD, com previsão para 05 de agosto. A recém lançada “Na riqueza e na pobreza” já se encontra entre as 10 mais tocadas nacionalmente.

Além de produtor, ele também é responsável pela carreira do cantor Manutti. Ele tem sido cada vez mais procurado por duplas e cantores solos de várias regiões do Brasil, que se deslocam para seu estúdio Alta Frequência localizado em Campo Grande – MS em busca de referência para suas produções. Em breve, diversos grandes trabalhos com artistas de alto nível devem estrear com a marca do Flávio Guedes. E o Blognejo, claro, vai trazer em primeira mão todos eles.