Flavio Otoni inova e lança primeiro DVD traduzido em Libras

Flavio Otoni inova e lança primeiro DVD traduzido em Libras

Chegando com grande ascensão no mundo sertanejo antes mesmo de ser lançado, o “Assunto Preferido” é o mais novo trabalho do cantor Flavio Otoni. Trata- se de um projeto inédito e completo de inclusão através da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Flavio está provando a cada dia que sua música não tem fronteiras. O diferencial foi motivado pelo fato da Dona Leila, mãe do cantor, ser deficiente auditiva. Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança e das imagens coloridas no fundo do palco.

O repertório vem com seis canções inéditas e uma faixa bônus. O projeto conta com a participação da Cibele Otoni, irmã do cantor que é a tradutora oficial do conteúdo. A primeira música de trabalho, “Assunto Preferido”, foi lançada no palco do Encontro com Fátima Bernardes.

A repercussão do projeto motiva e inspira cada vez mais os seus amigos do meio artístico. Nomes como Hugo Gloss, Vitor Kley, Tiago Abravanel, Gabriel Diniz, Ferrugem, Sidney Magal deram apoio ao trabalho do cantor na internet. O carinho dos fãs pelo trabalho super delicado e contagiante já ganhou até mesmo a imprensa internacional. Portugal e Angola já veicularam a história de amor e inclusão.

Abaixo, a playlist com todas as faixas do DVD.