Gasparzinho e a versão sertanejo eletrônico do hit “Mirrors”, de Justin Timberlake

Gasparzinho e a versão sertanejo eletrônico do hit “Mirrors”, de Justin Timberlake

Nós já falamos sobre ele no começo do ano passado. Clique AQUI para relembrar. Gasparzinho é músico, produtor musical, cantor e gerencia o próprio estúdio musical em Canela – RS.

Em outubro do ano passado, ele juntou-se ao amigo Tom Miranda para criar uma versão em português do hit mundial “Mirrors”, sucesso na voz de Justin Timberlake. O principal cuidado que eles tiveram ao compor a versão foi o de preservar o sentido da letra em inglês, até para que a essência da canção original fosse mantida.

Depois de um mês trabalhando em cima apenas da letra da canção, era chegada a hora de abrasileirar a música. Defendendo sempre a bandeira do Sertanejo Eletrônico, gênero no qual o próprio Gasparzinho afirma ser pioneiro, o ritmo da música acabou seguindo a mesma linha, tornando-se uma fusão de música eletrônica com vaneira (o popular batidão sertanejo).

Valendo-se de seus talentos musicais na sanfona, violão e teclado e de seu lado compositor e produtor musical, o próprio Gasparzinho arranjou, produziu e interpretou a música “Espelhos”, que foi gravada, mixada e masterizada em seu estúdio, o Bag Studio.

Confiram abaixo o Lyric Video animado de “Espelhos”, versão eletronejo de “Mirrors”. A direção do vídeo é do Eduardo Prates, o Sarrafo.

Abaixo, algumas fotos do Gasparzinho.