Glauco Zulo vai a Nashville para gravar músicas e clipes do novo projeto. Confiram o resultado.

Glauco Zulo vai a Nashville para gravar músicas e clipes do novo projeto. Confiram o resultado.

Glauco Zulo já tem um considerável prestígio no meio musical, com composições interpretadas por artistas do primeiro time, como KLB, João Neto & Frederico e Inimigos da HP. Com estes últimos, emplacou provavelmente o maior hit da banda, “Toca um samba aí”. São mais de 10 anos de carreira da música. E desde 2010, aproveitando a qualidade vocal e a ótima presença de palco, ele resolveu encarar a batalha também como intérprete.

Mesmo compondo para artistas dos mais variados estilos, Glauco Zulo sempre se mostrou mais à vontade com o sertanejo. Foi nesse estilo que ele conseguiu aplicar boas doses de modernidade e ousadia, misturando a essência do campo com a atitude urbana.

Ele tem como principal marca a animação e o domínio de palco inconfundível, mesclando no show grandes sucessos da atualidade com músicas de sua própria autoria.

Em nova fase profissional, Glauco Zulo estreia hoje um novo videoclipe aqui no Blognejo. “Pra cima” é uma composição do próprio Glauco em parceria com Thiago Beatriz, que também assina a produção musical. O diferencial desta nova empreitada é que o Glauco e o  produtor musical Thiago Beatriz resolveram buscar a inspiração e a sonoridade de um dos maiores celeiros da música mundial: Nashville.

A ideia foi ir até Nashville para gravar as canções românticas do projeto e dar a elas o tratamento que elas mereciam, para que elas não fossem apenas mais um punhado de faixas do disco. Através da Elo Produções, Glauco Zulo pode realizar esse sonho e ver suas músicas sendo gravadas por alguns dos maiores músicos do mundo, responsáveis por alguns dos maiores sucessos mundiais.

Gravadas no Black Bird Studios, as músicas foram tocadas por mestres como Chad Cromwell (bateria), David Hungate (baixo), Dan Dugmore (Steel), Eric Silver (Violão), Troy Lancaster (Guitarra) e John Jarvis (Piano). A temporada em Nashville rendeu a gravação de vários videoclipes. O primeiro está sendo lançado hoje.

Confiram abaixo o clipe de “Pra cima”, dirigido pelo Bruno Fioravanti.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.