Google Tradutor canta “Meteoro”

Como seria se o computador cantasse uma música de Luan Santana? Pois é, ninguém acreditava que fosse possível, mas foi feito.

Aquela voz robotizada que quase todo mundo tanto odeia quando faz uma ligação e é atendido por uma gravação, foi promovida a interprete. A galera do site Googleokê colocou algumas frases de canções famosas no Google Tradutor e depois juntou com o ritmo das músicas e pronto, sucesso absoluto. A idéia colocou o site nos Trending Topics mundiais do Twitter (aquela lista que mostra os assuntos mais comentados da rede social) na tarde da última quinta-feira.

O engraçado, além da desajeitada interpretação da moça do Google Tradutor, são os comentários de internautas que são exibidos durante a audição no player. Em alguns deles, os internautas riem do “flutuaar” da máquina e avisam: ela é fanha.

Além de Luan, sucesso absoluto com mais de 40 mil audições em menos de 7 horas, os criadores do Googleokê fizeram ainda versões para músicas de Lady Gaga, Legião Urbana e MC Serginho. Via Twitter, os autores deixaram em aberto várias possibilidades de novas versões, entre elas, outros sertanejos, como Michel Teló.

Ouça abaixo o computador cantando “Meteoro”.