Gordinho Safadão e o sertanejo ostentação de “Eu não me acho, eu sou”

Está sendo lançado hoje o novo clipe da carreira de um artista que vem ficando cada vez mais conhecido por defender uma bandeira até então inédita no segmento sertanejo, a do sertanejo ostentação. O cantor conhecido pela alcunha de Gordinho Safadão, cujo primeiro EP leva o título “O Rei do Pautorismo”, nome de uma das canções, está lançando hoje a candidata a hit “Eu não me acho, eu sou”.

Composta por ele em parceria com Nauilan, Roco Qi e Diego Qi e com produção musical assinada por Jimmy Oliveira, a música ganhou ainda um mega clipe assinado pelo Jacques Junior.

Os mais observadores provavelmente notaram que o Gordinho Safadão já é um rosto conhecido do mercado sertanejo, principalmente no Paraná. Sérgio Marcio Costa, nome verdadeiro do cantor, é compositor de uma porrada de hits recentes da música sertaneja, além de já ter uma careira sólida na música em projetos como o da dupla Sérgio Costa & Helinho.

Seu nome ficou conhecido após o estouro de grandes hits de duplas de linha mais extrovertida. O primeiro sucesso que ele emplacou foi com a dupla Munhoz & Mariano, na música “Sonho Bom”, que a dupla chegou a defender na Garagem do Faustão. Desde então, emplacou hits com Michel Teló, Aviões do Forró, Pedro Henrique & Fernando, Aviões do Forró, Bruno & Barretto, Pedro Paulo & Alex e diversos outros.