Guilherme e Benuto celebram sucesso do álbum “Amando, Sofrendo e Bebendo”

Guilherme e Benuto celebram sucesso do álbum “Amando, Sofrendo e Bebendo”

“Amando, bebendo e sofrendo””¦ E vivendo a melhor fase da carreira. É assim que a dupla Guilherme e Benuto finaliza o ano de 2019. Com uma média de 15 shows por mês e números estratosféricos nas plataformas digitais, a dupla celebra o sucesso das canções de seu primeiro projeto audiovisual, gravado em Goiânia, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Ricardo Bikay.

São aproximadamente 100 milhões de streams nas plataformas digitais. Especialmente no Spotify, as faixas do disco somam mais de 70 milhões de plays e uma das canções, “3 Batidas”, ocupa o ranking das 20 músicas mais executadas da plataforma no Brasil. Além dos números, eles são os destaques no playlist “Esquenta Sertanejo”, o maior direcionado ao sertanejo.

“Foi o melhor ano da nossa carreira, superamos todas as expectativas. Foi o ano de início da dupla e de muitas realizações. Sentimento de gratidão, 2019 foi inesquecível pra nós”, comentam os cantores.

No YouTube, os cantores também apresentam números gigantes, ultrapassando a marca de 120 milhões de visualizações. Abaixo, ouça os sucessos “3 Batidas” e “Flor que se cheira”.

“3 Batidas”:

“Flor que se cheira”: