Hitmaker Jujuba emplaca 6 canções no novo DVD do Gusttavo Lima, incluindo a nova “Que pena que acabou”

Hitmaker Jujuba emplaca 6 canções no novo DVD do Gusttavo Lima, incluindo a nova “Que pena que acabou”

Um dos compositores mais influentes do Nordeste, Jujuba abre cada vez mais espaço para suas composições no gênero sertanejo. Depois de ter canções gravadas por Wesley Safadão, Aviões do Forró e inúmeros grandes nomes da música nordestina, ele chamou a atenção do mercado sertanejo e seu espaço nos repertórios do gênero está se ampliando cada vez mais.

Jujuba é compositor de hits gravados por artistas como Humberto & Ronaldo, Munhoz & Mariano, Israel Novaes, Lucas Lucco, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Thiago Brava e diversos outros, incluindo artistas de outros segmentos, como o pagode, com Alexandre Pires. E agora ele acaba de emplacar 6 canções no novíssimo DVD do cantor Gusttavo Lima, que já vinha trabalhando a canção “Não paro de beber”, também de sua autoria. A nova música de trabalho do Gusttavo, “Que pena que acabou”, que está sendo lançada hoje nas rádios, também foi escrita por ele.

Confiram abaixo a música.

E essa não é a única novidade envolvendo as composições do Jujuba. Ainda esse ano, canções compostas por ele serão lançadas por nomes como Daniel, Bruno & Marrone, Henrique & Juliano e vários outros. Claro que a gente vai trazer todas essas novidades por aqui. Fiquem de olho.