“Hoje eu tô terrível” – Luiz Henrique & Léo homenageiam grandes nomes em clipe irreverente

Luiz Henrique & Léo já são uma dupla bem querida no circuito universitário no qual se apresenta. O show dos caras é bem extrovertido, cheio de energia e interação com o público, sempre misturando sucessos atuais e do passado, com algumas músicas próprias no meio.

Aproveitando a energia que a dupla aplica em suas apresentações, eles lançaram há alguns dias um novo videoclipe, que brinca com a influência que a dupla teve de diversos artistas de renome no cenário sertanejo, como Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó, Gino & Geno, César Menotti & Fabiano e outros.

A carreira da dupla é bem recente. O primeiro hit foi lançado em 2012, antes da dupla completar o primeiro ano de estrada. A música “Fica a Dica”, que ainda é executada em rádios e se encontra disponível em diversos blogs sertanejos, alcançou ótima repercussão. Logo depois, com a música “Tá teno”, a dupla começou a aproveitar as oportunidades que foram surgindo, com shows em casas noturnas, festas de peão e feiras agropecuárias de diversas regiões do Brasil. O videoclipe dessa canção foi um grande sucesso nas redes sociais.

E dando continuidade ao trabalho de forma bem inusitada e irreverente, a dupla acaba de lançar um clipe em que ambos aparecem trajados como diversos artistas que eles próprios consideram grandes influências. A grande brincadeira é tentar adivinhar cada artista homenageado. O clipe de ¨Hoje Eu Tô Terrível¨ trouxe uma proposta inovadora e engraçada, com o intuito de dar continuidade ao trabalho que, mesmo recente, tem sido muito bem conduzido.

Vejam o clipe logo abaixo. A música é do Luiz Henrique e foi produzida pelo Luan Prata e pelo David Amâncio. A produção do vídeo é da Lalucci Filmes.