Hugo & Gabriel…

Demorou mas enfim foi definida a situação a respeito da separação conturbada da dupla Hugo Pena & Gabriel. Desde quarta-feira está tocando em algumas rádios a música “E aí”, gravada pelo Gabriel junto com seu novo parceiro. A música, aliás, é uma composição deste novo parceiro em parceria com o Matheus Aleixo (da dupla Matheus & Kauann) e com o Zé Servo (o Thiago da dupla Thaeme & Tiago). Mas quem é afinal Spártaco Vezzani, novo parceiro do Gabriel?

Natural de Goiatuba, no estado de Goiás, Spártacco tem 20 anos e já trabalha há algum tempo como cantor e compositor. Me orgulho em dizer que Spártacco é meu amigo pessoal. O novo disco da minha dupla, inclusive, tem uma canção dele em parceria com o Raynner. Um jovem bastante consciente do que quer para seu próprio futuro e, acima de tudo, de bom coração e grande talento. Toca vários instrumentos, inclusive.

Até bem pouco tempo, fez parte da dupla Spártaco & Thiago. Desde os últimos rumores da situação nos bastidores da dupla Hugo Pena & Gabriel, no entanto, por conta de sua proximidade com eles, foi convidado a acompanhar alguns shows e, na última semana, recebeu a boa notícia de que seria o novo parceiro do Gabriel.

A primeira música da nova dupla já começou tocando bem e, com a intenção de não causar um grande estranhamento inicial, é o Gabriel quem começa cantando, assim como nas músicas “Medo de Amar” e “Parece Castigo”. Ouça abaixo a primeira canção deste novo projeto.

No mais, o que posso fazer é desejar toda a sorte do mundo para o Spártaco nessa nova etapa da vida dele. Um rapaz que merece tudo de bom que tem lhe acontecido.

Ah, o nome no título da postagem é só pra atiçar um pouco a curiosidade de vocês… #silêncio. Aliás, o site da nova dupla já deixa bem claro do que se trata esse projeto. Clique AQUI e acesse.