Hugo Pena & Gabriel de volta

Hugo Pena & Gabriel de volta

Um post no Instagram no começo da noite foi de encontro a um boato que já circulava há meses e pôs fim a uma série de especulações recentes. A dupla Hugo Pena & Gabriel está de volta com sua formação original.

Os dois postaram um vídeo para mostrar que a parceria foi refeita em seus respectivos perfis no Instagram. Para amanhã está previsto um comunicado oficial.

Desde que a dupla se separou, Hugo Pena seguiu carreira solo e o Gabriel tentou inicialmente continuar com uma formação em dupla com o mesmo empresário e um novo parceiro. A dupla Hugo & Gabriel durou pouco mais de um ano. Depois do fim, o Hugo seguiu carreira solo com o nome de batismo, Spártaco, e o Gabriel tentou algum tempo seguir o mesmo caminho com o nome de Gabriel Anjo.

O retorno da dupla é mais um da série de retornos dos últimos dois anos, o que sem sombra de dúvida mostra que a separação de uma dupla, em se tratando de negócios, é péssima pra ambos os lados. Em termos de satisfação pessoal, cada um que sabe de si mesmo, mas separar uma dupla que tem uma certa estrada definitivamente é algo que se mostra mais e mais a cada dia uma péssima decisão, pelo menos do ponto de vista comercial. Agora, se o cara quer largar a dupla pra passar o resto da vida na fazendo tirando leite e pescando, deixando definitivamente de buscar o sucesso, aí sim é algo positivo.

E assim Hugo Pena & Gabriel se juntam a Rick & Renner, Edson & Hudson, Cleiton & Camargo, Luiz Cláudio & Giuliano (que ainda está num “volta ou não volta”, sem uma situação concreta definida) e outros que retomaram a parceria nos últimos dois anos depois de algum tempo separados.

Só pra constar, também voltou a dupla Tiãozinho & Alessandro, formada pelo irmão do Chitãozinho e do Xororó e pelo irmão do Leonardo e do falecido Leandro, que gravaram, entre outras canções, a incrível “Fui dando porrada”.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.