https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Israel Novaes grava DVD nesta sexta. Cesar Menotti & Fabiano estão entre as participações. - Blognejo

Israel Novaes grava DVD nesta sexta. Cesar Menotti & Fabiano estão entre as participações.

Israel Novaes grava DVD nesta sexta. Cesar Menotti & Fabiano estão entre as participações.

Este fim de semana vai ser intenso em Goiânia. A Audiomix aproveitou o feriado prolongado por conta do aniversário da cidade e resolveu realizar não um, mas dois grandes eventos. No sábado, como todos sabem, acontece o Villa Mix, que mesmo tendo ganhado edições em diversas cidades brasileiras e com várias outras previstas, ainda tem em Goiânia a sua principal edição. A deste ano promete ser ainda mais marcante, já que não só o DVD anual da festa será gravado como também um especial de fim de ano para a Rede Globo, com a participação de Bruno & Marrone e Paula Fernandes, que sequer fazem parte do escritório.

No entanto, a agenda de eventos começa ainda na sexta-feira, com a gravação do primeiro DVD oficial do cantor Israel Novaes. No ano passado acompanhamos a gravação do que seria o primeiro DVD do “cara do arrocha”. Entretanto, o resultado final não ficou satisfatório e tanto o Israel quanto os demais envolvidos no projeto preferiram aguardar uma ocasião melhor para a realização do projeto.

Pois bem. A ocasião chegou. O DVD vai ser gravado na sexta-feira, 25/10, no Espaço Cultural Oscar Niemeyer, o atual espaço preferido da galera de Goiânia para a gravação de DVDs, e contará com um repertório mais maduro e eclético. Algumas músicas já foram inclusive liberadas em um CD lançado recentemente pela Som Livre e devem ser novamente incluídas no repertório do DVD.

As participações do DVD foram divulgadas há poucos dias. Entre as atrações confirmadas e já divulgadas, estão Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e o cantor Márcio Vitor, do grupo Psirico. E uma atração bem bacana que ainda não havia sido divulgada também acaba de ser confirmada pela assessoria do Israel: Cesar Menotti & Fabiano.

O Blognejo estará presente nas duas festas e trará detalhes e fotos a partir da semana que vem, através das nossas já tradicionais coberturas.