https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Janaynna lança "Brita" pela MM Music - Blognejo

Janaynna lança “Brita” pela MM Music

Janaynna lança “Brita” pela MM Music

A cantora Janaynna lança, hoje (21), o inédito single “Brita“, pela gravadora MM Music. A romântica canção explora a qualidade vocal de uma das cantoras que deu tom ao empoderamento feminino na música sertaneja.

Embalada pelos hits “Cozumel” feat. Humberto e Ronaldo e “Cê tá bem, eu tô incrível“ feat. Henrique e Diego, agora Janaynna aposta em uma sofrência com promessa de sucesso.

A faixa é uma composição de Lari Ferreira, Rafa Borges, Nicolas Damasceno e Diego Silveira. A produção musical é assinada por Carlos Dias e Léo Targino.

Além do single, a faixa também ganhou um videoclipe, disponível no YouTube. A direção é de Augusto Mello.

Assistam ao clipe:

Ouçam nas plataformas digitais:

Sobre a Janaynna:
A Campo-grandense Janaynna deu o pontapé inicial ao empoderamento feminino dentro de um segmento dominado por homens. Ganhou notoriedade em 2009, quando teve sua primeira música trabalhada nas rádios do Brasil, “Sacanagem tua”. No mesmo ano gravou o CD/DVD “Se Liga ““ Ao Vivo em Campo Grande”, produzido por Dudu Borges e Carlos Dias. Em 2010, acertou novamente um hit nacional, “A carne é fraca”, com participação de Jorge e Mateus. De lá pra cá, Janaynna já gravou mais 02 DVDs (um em São Paulo e outro em Goiânia) e, hoje, aposta em letras e arranjos modernos, acompanhando as atualizações do mercado, como foi no caso de “Cozumel” ft. Humberto e Ronaldo e “Cê tá bem eu tô incrível” ft. Henrique e Diego, ambas as canções lançadas pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil.
Sobre a MM Music:
Com oito anos de mercado, a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).