Jhenny Santana estreia “Cidadã”. Confira clipe.

Jhenny Santana estreia “Cidadã”. Confira clipe.

As mulheres têm ganhado mais força no mercado sertanejo e dessa vez uma baiana promete ser destaque no segmento. Jhenny Santana, natural de Feira de Santana ““ BA, com apenas 16 anos de idade, e que desde a infância vem estruturando uma grande identidade musical e artística, começou há cerca de três anos uma parceria com o empresário Carlito, de Sertãozinho/SP, que apostou no sonho e talento da garota. Desde então, segue dando suporte em sua carreira profissional e atualmente está desenvolvendo o lançamento nacional de sua carreira.

Agora contando com o gerenciamento e planejamento artístico da GG Produções Artísticas, Jhenny lança seu primeiro trabalho, intitulado “Cidadã”, composição de Fausto Maciel e Rodrigo Marques, com a direção musical de Eduardo Prata, produção musical e arranjos de Ismaile Augusto e Direção Executiva de Jayson França.

A gravação do clipe foi feita em Londrina/PR através da “Mov Produções”, sob direção de Juninho Loop e Marcos Xis. E a fotografia ficou por conta de Mauricio Antônio.

O primeiro CD da carreira de Jhenny conta com 8 faixas escolhidas a dedo, em meio a mais de 500 músicas recebidas de compositores de todo o país, que retratam o o cotidiano feminino: amores, brigas e romances.

O lançamento nacional da cantora será durante o mês de junho. Em breve ela começa a trabalhar sua agenda de divulgação em rádio e TV, mídias sociais e veículos de comunicação em geral.

Confira o clipe de “Cidad㔝.