João Bosco & Vinícius estreiam novo clipe no Multishow. Confiram em primeira mão mais uma música do novo disco.

O novo CD da dupla João Bosco & Vinícius, intitulado “Indescritível”, já se encontra em pré-venda no Itunes. Com produção da própria dupla em parceria com o produtor Eddy Junior, do Estúdio Atmosphera, e lançamento pela gravadora Universal, o disco chega às lojas físicas ainda esse mês.

E para marcar o começo dos trabalhos de divulgação do novo projeto, a dupla está lançando também um novo clipe, que terá sua estreia nacional amanhã, 06/05, pelo canal Multishow, no programa TVZ, às 19:00 hs. O clipe conta com direção e roteiro do Hugo Pessoa. O Euler Coelho, empresário da dupla, também assina o roteiro do vídeo.

Com uma história baseada na frase “Amor não se conjuga no passado; ou se ama pra sempre ou nunca se amou verdadeiramente”, do escritor Fernando Pessoa, o clipe da música “Sorte é ter você” foi gravado em março nas cidades de Mendoza, na Argentina, e Colonia Del Sacramento, no Uruguai, com atores argentinos. Para quem ainda não ouviu a música “Sorte é ter você”, confiram através do player abaixo.

O clipe já vai estar disponível na web no dia seguinte ao lançamento, coincidindo com o lançamento oficial da música nas rádios. E falando no novo disco, o repertório promete muitas surpresas interessantes. Além das já lançadas “Um lugarzinho na sua cama”, “Girassol” e “Eu vou morrer de amor”, o disco traz músicas que já caíram no gosto da galera, como “84 tempos”, composição da Fátima Leão com seus filhos, Waléria e Vinícius, e gravada por ela em seu último projeto. Confiram abaixo, em primeira mão, a versão da dupla João Bosco & Vinícius para essa belíssima canção.

Essa semana a gente posta o clipe por aqui. Em breve, uma entrevista com a dupla falando sobre esse novo projeto. Fiquem ligados.