https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ João Bosco & Vinícius - Ouçam abaixo as músicas do novo CD, "A Festa" - Blognejo

João Bosco & Vinícius – Ouçam abaixo as músicas do novo CD, “A Festa”

João Bosco & Vinícius – Ouçam abaixo as músicas do novo CD, “A Festa”

No sábado eu tive o privilégio de passar a tarde toda no Studio Vip, responsável por alguns dos maiores sucessos da música sertaneja recente, assistindo não um, mas quatro DVDs recém finalizados mais ainda não lançados oficialmente: Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Kleo Dibah & Rafael e João Bosco & Vinícius. Não, eu não peguei os DVDs para levar pra casa, então não adianta me pedirem. Sobre o DVD da dupla João Bosco & Vinícius, “A Festa”, é importante ressaltar a originalidade da idéia geral de vídeo. A gravação dentro da casa do empresário Euler Coelho garantiu imagens sensacionais e um clima jamais visto em outros discos sertanejos.

Em contrapartida, tive acesso pelo menos aos arquivos das músicas do novo disco da dupla João Bosco & Vinícius, que hoje acabaram sendo jogadas na Internet, não interessa por quem (eu que não fui, óbvio). Sendo assim, vamos, como de praxe em alguns grandes lançamentos, à postagem das músicas. A idéia, como em todo lançamento de CD no Blognejo, é que o pessoal ouça e comente dando a própria opinião, para que os artistas, empresários, compositores e produtores responsáveis pelas músicas postadas possam ter um feed back do trabalho a partir do próprio público.

Não postei mais cedo porque, como vocês puderam perceber, tínhamos no ar um publieditorial que, conforme meu acerto com todos que fecham um post do gênero comigo, deveria ficar no ar durante todo o dia antes que eu postasse alguma outra coisa. Como o dia já acabou, cá estamos com as músicas do novo CD da dupla João Bosco & Vinícius, mesmo que novamente, como acontece todas as vezes, outros veículos tenham divulgado o link de download só para tentar diminuir as visitas aos sites concorrentes. Destaque para as duas faixas com regravações de modões sensacionais, e com arranjos gravados de uma forma bem nostálgica. Ouçam e comentem.

NÃO VOU POSTAR LINK PRA BAIXAR PORQUE O BLOGNEJO NÃO É SITE DE DOWNLOADS.

01 – Colo colo

02 – Final de semana

03 – Eu vou tocar o terror

04 – Essa Noite

05 – Já é

06 – Tão distante tão perto

07 – Sem Palavras

08 – Pout Pourrie de Modão

09 – Vem cá

10 – Chega de sofrer

11 – Tá sofrendo amor

12 – Direção ao sol

13 – Descontrolar

14 – Tô de Boa

15 – Química