https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ João Bosco & Vinícius recebem nova geração e "passam o bastão" no projeto +Positivo+ - Blognejo

João Bosco & Vinícius recebem nova geração e “passam o bastão” no projeto +Positivo+

João Bosco & Vinícius recebem nova geração e “passam o bastão” no projeto +Positivo+

Projeto traz releituras de sucessos da carreira da dupla,com participações especiais de cantores da nova geração do sertanejo

Foto: Flaney Gonzallez

O DVD +Positivo+ de João Bosco & Vinícius é uma realidade, gravado emdois dias, no mês setembro de 2021, o projeto traz 16 regravações de músicas que fazem parte da história da dupla,todas com nova roupagem e participações especiais de artistas da nova geração do sertanejo.

Os convidados ficaram livres para escolherem qual faixa interpretariamdentro de um leque de inúmeros sucessos dos anfitriões. Diego & Victor Hugo optaram por “Sem EsseCoração”, Luíza & Maurílio cantaram “Não Dá Pra Continuar”. Hugo & Guilherme, um dos nomes mais ouvidos nas plataformas digitais, fizeram “Quero Provar Que Te Amo”. Diego & Arnaldo relembraram “Chuva”.“Tivemos a felicidade de convidar esta galera e todos toparam, com tantos nomes bons na atualidade, escolher só 16 foi uma missão difícil”, conta João Bosco.

A versão de João Bosco & Vinícius eGuilherme e Benuto de “Meu Mundo Gira” levantou o público. Gustavo Miotocantou “Querendo Te Encontrar”. Yasmin Santos, por sua vez, escolheu “Falando Sério”, Fred e Fabríciofizeram “Sofrendo Por Amor”.

O sucesso “Curtição” foi escolhido porFelipe Araújo. Cleber & Cauanpuxaram “Faz De Conta” e LauanaPrado decidiu ficar com “Larguei De Ser Besta”. Clayton & Romárioentoaram “Sufoco” e Tierry, fez o público cantar em um só coro “Amiga Linda. Os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram “Vou Doar Meu Coração”, Ícaro & Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane & Rafaelaencerraram com “Mania De Me Enganar”.

A gravação aconteceu no Hard Rock Café, local descontraído de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e local onde residem João e Vinícius. A decoração da casa compôs o cenário com referências musicais como guitarras, roupas e outros itens bem musicais de lá, os artistas, claro, personalizaram e deram um ar especial com objetos pessoais que fazem parte da história da dupla, como o Grammy Latino, o Disco de Ouro e violões. “Escolhemos algumas peças que marcaram nossa carreira, todas com um valor imenso para nós”, comenta Vinícius.

Em um palco, João Bosco & Vinícius receberam os convidados e no outro estava a banda. Euler Coelho, assinou a produção musical e os empresários da dupla, Luiz Montoya e Rafael Kinock,foram responsáveis pela direção geral. A B Concert foi a responsável pela produção do espetáculo e a A1 Films fez a produção de vídeo.

O lançamento do projeto foi pelachancela da OneRPM e a primeira faixa divulgada foi “Sem Esse Coração”, com Diego & Victor Hugo, no dia 22 de outubro. A partir daí, todas as terças e sextas-feiras uma nova música ficou disponível nas plataformas digitais e youtube, totalizando duas músicas por semana, e foi desta forma que os artistas apresentaram o álbum na íntegra, a última faixa foi “Curtição”, com Felipe Araújo, no dia 17 de dezembro.