João Carreiro & Capataz: música com Matogrosso & Mathias e uma boa notícia

Já circula há algumas semanas na web a música “Os brutos também amam”, que a dupla Matogrosso & Mathias gravou em seu novo DVD com a participação da dupla João Carreiro & Capataz. O lançamento oficial, entretanto, aconteceu há apenas alguns dias. O DVD foi gravado em maio de 2013 e Matogrosso & Mathias já estão negociando o lançamento junto a algumas gravadoras. Entre as participações especiais, João Carreiro & Capataz, Maria Cecília & Rodolfo, Péricles e outras. Pra quem não ouviu a belíssima moda ainda, segue o player:

E aproveito esta postagem para trazer uma notícia boa para os fãs de João Carreiro & Capataz, que até então não têm quaisquer novidades a respeito do futuro da dupla, que se encontra em aberto. Segundo o Léo dos Reis, empresário deles, o tratamento contra a depressão pelo qual tem passado o João Carreiro tem surtido efeito. Os resultados estão sendo muito positivos e tudo caminha para que a dupla retome os trabalhos a partir de 2015.

É bom ressaltar que até o momento não há confirmação de nada e essa notícia representa apenas uma possibilidade apresentada pelo Léo, que tem falado com o João com bastante frequência e é uma das pessoas mais indicadas, realmente, a falar sobre o que pode acontecer. Tanto que o escritório da dupla segue desativado, pelo menos por enquanto. Mesmo assim, só dessa possibilidade ser cogitada, indo contra todas as últimas previsões de que o destino da dupla, pelo menos nessa formação, era mesmo o encerramento completo das atividades, já dá pra ficar esperançoso. Pelo menos um DVD pronto a dupla já tem pra poder lançar, afinal de contas o último trabalho, gravado em Cuiabá, está lá engavetado, pago e prontinho pra ser lançado. A não ser que resolvam lançar um novo projeto.

E para quem ainda quer ouvir alguma novidade ainda não lançada com a dupla, em breve Fiduma & Jeca lançam seu primeiro disco, que também traz a participação deles na música “Zoodstock”.