João Carreiro grava participação em música da dupla Fernando Porto & Alex. Confiram.

João Carreiro grava participação em música da dupla Fernando Porto & Alex. Confiram.

Saiu a primeira música em que o João Carreiro canta sozinho. Trata-se de uma participação especial na música “Bem distante”, canção inédita que faz parte do novo EP da dupla Fernando Porto & Alex, gravado na Play Mix Studio, em São José do Rio Preto.

O Alex é compositor de duas das principais músicas da carreira da dupla João Carreiro & Capataz, “O que essa moça fez aqui” e “Prefácio”. O EP da dupla é uma produção dele em parceria com o Neto Nery, da Play Mix. O Pedro Nery ficou responsável pela mixagem e masterização.

Assim como eu fiquei, é provável que muita gente fique com a impressão de que não se trata do João Carreiro cantando, já que a voz dele saiu bem diferente do que já nos acostumamos a ouvir. Mas dados os problemas que ele vem enfrentando nos últimos anos, é compreensível que a voz soe mesmo diferente. Confiram abaixo como ficou essa participação.

Para os próximos meses, estão previstas músicas com a participação do João Carreiro no projeto “Amizade Sincera Vol. 2”, de Renato Teixeira e Sérgio Reis, e num projeto da dupla Jota Viola & Vinícius. O disco inteiro do Fernando Porto & Alex pode ser ouvido e baixado através da playlist abaixo.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.