João Lucas & Diogo comemoram ótimo momento na carreira e preparam novidades

Comemorando este ano 8 anos de formação, a dupla João Lucas & Diogo, uma das mais atuantes do estado de Minas Gerais, celebra uma das melhores fases da carreira e prepara algumas novidades para o futuro da dupla.

Desde o ano passado a dupla mantém uma parceria com o escritório LB Produções, que cuida também das carreiras dos artistas Leo Magalhães e Gabriel Gava, com sede em Goiânia, berço da música sertaneja contemporânea. Além disso, produziram um novo show, mostrando a versatilidade da dupla, que junto com a irreverência e o carisma formam algumas das melhores características dos caras. Eles gravaram também um novo CD que traz a participação especial de Leo Magalhães na música “Moço toca essa aí”.

João Lucas & Diogo são naturais de Conceição do Pará/ MG. João Lucas morou dois anos na Espanha e lá teve a oportunidade de iniciar a sua carreira e captar várias influências musicais. Diogo tem vasta experiência nos palcos e chegou a ser cantor de banda baile, o que contribuiu para que sua performance no palco fosse cada vez mais aprimorada.

Entre os vários sucessos que a dupla já emplacou, em diversos estados do país, estão “Então cadꔝ, “Flashes”, “Panrampampam”, “Água na boca”, esta com a participação do grande Mc Koringa. Além de “Hoje eu só vou embora amanha” e “Eu tô falando é de beber”, que alcançou a marca de mais de 1.2 milhões de visualizações no Youtube. É ela a atual música de trabalho da dupla.

Um exemplo da força de João Lucas & Diogo é a música “Panrampampam”, que já ultrapassou 18 milhões de visualizações no Youtube. A música foi uma das mais executadas em rádios do país (referendado pela Crowley broadcast) em praças como Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Goiânia/GO, Brasília/DF, Triângulo Mineiro, Vale do Paraíba, Vitória/ES e Salvador/BA.

“Parampampam” chegou a ultrapassar as fronteiras do Brasil, sendo executada em programas de TV de Portugal e em shows da dupla portuguesa Ricardo & Henrique. Em Portugal, ela é bastante executada inclusive em academias de ginástica. Na Argentina, outra academia de dança também criou uma coreografia especial para a música, que ganhou uma versão em espanhol no México, gravado por Jeyce El Guerrero.

A dupla prepara novidades para muito em breve, com o lançamento, em algumas semanas, da música “Internado na Gandaia”, que você vai poder conferir aqui no blog. Um CD Ao Vivo também deve sair em breve. Para ouvir as músicas e conhecer um pouco mais de João Lucas & Diogo, acesse o site www.joaolucasediogo.com.br.