João Victor & Raphael, Diego & Ricardo e outras novidades

Desta vez resolvi dar mais destaque a dois lançamentos de artistas conterrâneos meus daqui de Uberlândia, a cidade que atualmente é conhecida como “cemitério de duplas” (só artistas solo têm dado certo por aqui e as duplas estão acabando aos poucos, uma a uma). Um dia essa cidade chegou a ser considerada celeiro importante de artistas e de revelar algumas das maiores duplas da música sertaneja contemporânea, como Bruno & Marrone e Victor & Leo, que apesar de não serem daqui se tornaram ultra conhecidos nacionalmente a partir desta cidade de pouco mais de 700 mil habitantes. Sem falar do Alexandre Pires e de sua carreira internacional e da dupla Rionegro & Solimões que tamb[em deve muito de seu sucesso nacional ao sucesso que fizeram por aqui.

Na verdade essa atual condição da cidade de Uberlândia, que simplesmente parece ter esquecido de sua cultura (tanto pelos políticos quanto pelas casas de shows e eventos e principalmente pelo público), deve virar tema de um post aqui no Blognejo em breve, apesar de eu achar meio estranho fazer um texto que fale apenas de uma cidade específica. É que acho importante alertar a todos sobre tudo de ruim que vem acontecendo aqui para que as outras cidades se previnam desta mesma catástrofe. Aguardem.

Das poucas duplas que restaram firmes nos seus projetos de carreira, João Victor & Raphael e Diego & Ricardo lançaram suas novas músicas de trabalho essa semana. Essas músicas podem ser ouvidas nos players abaixo, bem como vários outros lançamentos da semana, marcada também pelo lançamento do primeiro clipe e CD do Israel Novaes e do novo clipe do Luan Santana.

* João Victor & Raphael – Choro por ti

* Diego & Ricado – Singular (Eberth Oliveira/Juliano Azenha/Eder Vinícius/Ronaldo de Lima)

* Israel Novaes com Humberto & Ronaldo – Beijo Meu

* Luan Santana – Incondicional

* Israel Novaes – Vem ni mim Dodge Ram

* Roger & Ruan – ELa dá pra nóis que nóis é peão

* Bruno & Marrone – Entrada Franca

* Guilherme & Santiago – Tititi

* Eduardo & Rafael – Toca do Coelho

* Dablio – Mentira Banal

* Evandro & Agnaldo – Tempo

* Roberto Nunes e Eddy & Gil – Premonição

* João Pedro & Cristiano – No meu apê

* Marcos & Diego – Vai a pé que eu vou de carro

* Karielle Gontijo – Deixa do jeito que tá