https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Joel Marques grava DVD, Zezé di Camargo é esperado mas não comparece. - Blognejo

Joel Marques grava DVD, Zezé di Camargo é esperado mas não comparece.

Na noite da última quarta-feira (18), comemorando 30 anos de carreira, o compositor Joel Marques subiu ao palco do Villa Country em São Paulo para gravar seu primeiro DVD. Entre os convidados para participações especiais estavam: Marcelo Costa, Gilberto & Gilmar, Erick & Caio, Gian & Giovani, Juliano César, Durval & Davi, Eliane de Camargo, Hudson & Donizete, Os Randaus, Léo Magalhães, Guto & Nando, Ataíde & Alexandre, Izabella Costa, Bred & Breno, Dani & Danilo, João Neto & Frederico e Guilherme & Santiago.

Clique AQUI para ver as fotos da gravação.

Considerado um dos maiores autores da história da música sertaneja, Joel já compôs músicas que se tornaram clássicos nas vozes de Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Tonico & Tinoco entre outros. “No dia em que eu saí de casa”, “Não desligue o rádio”, “Não aprendi dizer adeus”, “Caipira”, “Viola está chorando” e “Caiu o palco” são algumas das mais de 1.500 criações de Joel Marques.

A abertura do show foi feita por Marcelo Costa, que ao lado de Joel Marques cantou “Caiu o Palco”. Além dos depoimentos dos amigos durante a gravação, Joel contou que sua história, a princípio viraria livro, mas um esforço conjunto de amigos e parceiros tornou o sonho do DVD possível. Três grandes momentos marcaram a noite, a entrada de Hudson, ex-parceiro de Edson e agora parceiro de Donizete levantou a galera que parecia sentir falta de suas apresentações. Léo Magalhães com muito carisma também agradou bastante ao interpretar com Joel a canção “1º de Abril” e Guilherme & Santiago com muita energia colocaram a galera para dançar quase no final do show.

Dirigido por Gabriel Jacob, o DVD de Joel Marques contou com músicos de renome, como o percussionista Laércio da Costa, o baterista Albino Infantozzi e o acordeonista João Gustavo. O repertório foi composto por 20 canções, sendo 16 apresentadas ao vivo com os convidados, duas com Chitãozinho & Xororó, mostradas em um telão e gravado dias antes e outras duas que Joel cantou sozinho, meio que de improviso. Chitãozinho & Xororó, com muita simpatia, contaram no vídeo como conheceram Joel e falaram sobre “Não desligue o rádio” uma das primeiras canções do compositor gravada pela dupla. No final da gravação a dupla justificou sua ausência: Xororó estaria em viagem para comemorar seus 40 anos de casado

“Caipira” contaria com a participação de César & Paulinho, que não compareceram e “No Dia em Que Saí de Casa” seria apresentada ao lado de Zezé di Camargo & Luciano. A ausência dos “Filhos de Francisco” foi, sem dúvidas, a falta mais sentida da noite. Joel chegou a se emocionar e embargar a voz enquanto cantava, sozinho a canção. A falta de Zezé di Camargo & Luciano sem justificativas parece ter magoado muito o compositor. Na tarde desta quinta-feira (19), Joel Marques desabafou via twitter:

Apesar de inverter a ordem das entradas de alguns convidados e de ter que repassar algumas músicas mais de uma vez, Joel Marques conduziu a gravação de seu DVD de forma bastante tranquila, até o final.