Jonathan & Adam lançam música com Os Hawaianos

Já comentei aqui no blog outras vezes que a música sertaneja, principalmente nos últimos anos, é o estilo que mais recebe e aceita influências de outros segmentos musicais. Jonathan & Adam, dupla natural da cidade de Rosário Oeste, no Mato Grosso, é mais uma prova dessa diversidade cultural.

Nesta segunda-feira, eles lançam nacionalmente a música “Bumbum no chão”, que traz a participação do grupo Os Hawaianos. A mistura do funk com o ritmo regional “Lambadão Cuiabano” está ganhando destaque em algumas rádios dos estados do Mato Grosso, Paraná e de Santa Catarina. A moda ganhou um clipe que já está disponível, no Youtube.

Em 10 anos de carreira, Jonathan & Adam lançaram dois CD’s e já se apresentaram em grandes palcos pelo Brasil, como a Festa do Peão de Barretos, em 2009. O gosto e o desejo de cantar começaram cedo para ambos, por influência de parentes. Outra semelhança entre eles é a admiração por artistas como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone.

Para massificar ainda mais a divulgação e a venda de shows da dupla, uma parceria foi firmada esse ano com o Top Show Bar Promoções, administrado por Flávio Thompson (Tiba), que está gerenciando a carreira de Jonathan & Adam.