Jorge & Mateus – Ao Vivo Sem Cortes

cortes

Já está nas lojas (e na net também) mais um trabalho da dupla Jorge & Mateus. Trata-se do um registro de um show feito na cidade de Goiânia (GO), no começo desse ano. O CD conta com os maiores sucessos da dupla além de algumas regravações como “Nova York” e “Bebo Pa Carai”. Os pout-pourri “Eu Bebo Sim/Mal Acostumado” e “Eva/Ilariê/Tindolelê” completam o disco.

Conforme afirmou a dupla ao nosso parceiro Marcos, em entrevista exclusiva, Jorge & Mateus estão com um novo CD já engatilhado. Provavelmente um trabalho inédito, feito em estúdio, o que coloca “Ao Vivo Sem Cortes” apenas como um ganha-tempo até a chegada do novo disco.

“Ao Vivo Sem Cortes” não chega a impressionar, uma releitura simples e sem grandes produções. O disco segue uma tendência bastante comum no mercado atual: reunir a curta obra do novo artista num só trabalho. A qualidade aparentemente também não foi uma das preocupações da equipe de Jorge & Mateus. “Ao Vivo Sem Cortes” lembra mais os discos piratas que alçaram ao sucesso vários artistas como Bruno & Marrone e Victor & Leo. Muito por causa das músicas cortadas antes do fim e das palavras incompreensíveis trocadas durante as canções. Isso sem falar dos pout-pourri confusos presentes no CD. Se a intenção era somente ganhar tempo até a chegada do próximo disco, ou atender uma exigência da gravadora, acho que conseguiram.