Júlio Ferraz e outras novidades

O cantor Júlio Ferraz lançou esta semana o novo clipe da sua carreira, dando continuidade à sua estratégia de divulgação através de videoclipes. Já é o terceiro clipe que ele lança. O vídeo é o destaque da playlist de vídeos abaixo, que traz também novos clipes do Erick Montteiro, que será nosso entrevistado aqui no Blognejo no vídeo que vou postar amanhã, e da dupla Breno & Caio Cesar, que protagonizaram um belo clipe da música “Londres”. Tem vídeo novo também do Léo Verão & Daniel Freitas e da dupla Cácio & Marcos, este com participação do Thiago Brava, além de três mash ups de rock e sertanejo da banda Resistência Ativa. Entre as músicas em MP3, o destaque vai para o lançamento da dupla Matheus Minas & Leandro, “Dói, dói, dói”. Divirtam-se…

* MP3

Fonte: Modão MS / Comitiva MTCN (Duh Garcia) / Top Brutos / Concentração Sertaneja

* Clipes

1) Júlio Ferraz – Nada / 2) Erick Montteiro (Namoro Camuflado) / 3) Wild ones (Flo Rida) / Doidaça (Gusttavo Lima) – Leo Verão e Daniel Freitas / 4) Cácio & Marcos com Thiago Brava – Eu bebi / 5) Londres – Breno e Caio Cesar / 6) Chrystian & Ralf – Noite (Ao Vivo) / 7) Naiara Azevedo (part. Humberto e Ronaldo) – Uma Chance Pra Nós Dois / 8) Making e Bastidores (Michel Teló no filme Universidade Monstros) / 9) Perguntas e Respostas (Michel Teló no filme Universidade Monstros) / 10) Arrocha – JÁ ROLOU – Dupla Fabio Motta e Camargo / 11)  Cassio Vinicius Tchelele / 12)  Rodrigo Ferrari – Tá Soltinha (Feat. MC Jean Paul) / 13) Bráulio e Ricardo – Sai do Face / 14) Léo Max e Renan – Rebolada de Gamar / 15) ELLENS – SANTO ANTÔNIO / 16) Calvin Harris_We´ll be coming back – Fred e Gustavo_Lendas e mistérios (Lu e Robertinho) / 17) Viciado em Você – Otávio e Raphael / 18) Cristian e Rony O Cafuçu pré-destinado / 19) Menina Porra Louca – Victor Hugo e Alessandro participação Guilherme e Santiago / 20) Thaeme & Thiago – Deserto (teaser) / 21) Júnior Silva – Sentido pra viver – Making off / 22) Gatinha Assanhada / Tcha Tcha tcha [Mix Sertanejo] (RESISTENCIA ATIVA) / 23) Rihanna_Love the Way You Lie / Jorge e Mateus_Eu quero só vc (RESISTENCIA ATIVA) / 24) Jorge e Mateus_A hora é agora [Rock Version] (RESISTENCIA ATIVA)