https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Junior Moraes lança o single “É sobre isso” - Blognejo

Junior Moraes lança o single “É sobre isso”

Junior Moraes lança o single “É sobre isso”

Após sua estreia com o álbum “Começo”, Junior Moraes dá continuidade à sua carreira artística com o single “É sobre isso”. A faixa está sendo lançada, nesta sexta-feira (27), nas plataformas digitais pelo selo Marã Música.

Plataformas digitais:
https://onerpm.link/esobreisso

Natural de São José do Rio Claro, município do Estado de Mato Grosso, Junior Moraes, nome artístico do jovem cantor Pablo Júnior Oliveira de Deus, decidiu dar voz ao sonho de ser artista em 2021. Compositor desde os 11 anos, despertou a paixão pela música por conta de sua família – seu pai também é compositor e musicista. Júnior ganhou seu primeiro violão aos cinco anos e desde então se tornou multi-instrumentista.

Aos 14 anos, saiu do interior para a cidade de Campo Novo do Parecis onde iniciou seus estudos em Técnico Agropecuário no IFMT, se formando em 2020 durante o período árduo de pandemia da Covid-19. Ao ingressar no mercado de trabalho em 2021, conheceu o Grupo Safras.

O empresário e Diretor executivo do Grupo Safras, Pedro de Moraes Filho, conheceu o trabalho de Junior Moraes, ouviu as composições e se encantou, presenteando o compositor com o financiamento da gravação de um álbum de 10 faixas autorais, “Começo”. É nesse momento que se inicia a carreira artística de Junior Moraes, com a junção do seu segundo nome de batismo e o sobrenome de seu empresário e padrinho.

O lançamento do primeiro álbum possibilitou que Junior Moraes ganhasse visibilidade no cenário musical, foi quando conheceu o produtor Huandress Silvério, que assina a produção do novo single “É sobre isso”.

A nova faixa chega para marcar a segunda fase da carreira do artista, que já conta com uma equipe bem estruturada e comandada pelo seu produtor Huandress. Sobre a canção, Junior nos conta: “É sobre isso” surgiu durante uma conversa com uma colega de trabalho. Com a frase em alta nos trending topics do Twitter, a galera falando “é sobre isso e tá tudo bem”. Eu pensei: “Por que não tornar isso música?”. Juntei uma desilusão amorosa, que é aquela coisa da pessoa queimar um ex ou algum ficante pra você, e dias depois aparecer com a pessoa do nada, como se nada tivesse acontecido. E você ficar sobrando é chato né? Mas como o refrão bem lembra: “é sobre isso e tá tudo bem…” (risos).

“Ela é aquela sofrência romântica, aquela coisa realmente sentida e falada, de alguém que tá indignado com a atitude da pessoa. E talvez eu tenha uma afinidade com a letra, por que passei um episódio semelhante”, comenta o cantor, relembrando do episódio em sua vida.

“É sobre isso” será lançada em um momento incrível da carreira do artista, que já vem conquistando um bom contato com o público. “Conseguir incluir no repertório essa ideia da música, vai ser sensacional. E sem dúvidas, com o conhecimento imenso do arranjador Juliano Lopes e do produtor Huandress Silvério, a intenção é trabalhar para que as pessoas conheçam nosso trabalho e cantem junto a verdade que buscamos transmitir nessa música e nas futuras produções.” Comenta o empresário Pedro de Moraes.

Junior Moraes e toda sua equipe estão engajados e animados com a força que o projeto vem ganhando na região Centro-Oeste. O trabalho segue na direção do projeto da gravação do primeiro DVD, prevista para setembro.

MARÃ MÚSICA

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Junior Moraes

Instagram: https://www.instagram.com/juniormoraescantorofc/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiUC7n-bYU3T23aVCTXQszA

Facebook: https://www.facebook.com/Junior-Moraes-238926054748153

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2mEwKh47a16hhoQHjfD6Q1?si=x_jMkoMESuWwC2TxUpxnqw&nd=1

Contato: contatojmpraesoficial@gmail.com

Redes Sociais de Marã Música

Facebook: https://www.facebook.com/maramusicamkt/

Instagram: https://www.instagram.com/maramusicamkt/