Laís inaugura parceria com a Som Livre com música inédita e um belo videoclipe

A excepcional cantora Laís acaba de lançar uma nova música, que marca o começo de uma parceria fechada recentemente com a Som Livre. “Eu só queria te amar”, versão do hit “Corre”, da dupla mexicana Jesse & Joy, acaba de chegar ao mercado através de um belo videoclipe com a assinatura do Alex Batista.

Depois de um CD independente elogiadíssimo, lançado no ano passado, Laís segue a parceria com o produtor e arranjador Marco Abreu e prepara já para outubro o relançamento do disco com duas canções inéditas e desta vez com o apoio e a estrutura da Som Livre. “Eu só queria te amar” é a primeira música de trabalho deste novo projeto. O clipe traz belas cenas com a Laís no piano e a sua sempre marcante presença, sem mencionar a óbvia e absoluta qualidade vocal.

Assistam abaixo ao lançamento e aguardem para breve as canções desse novo projeto. Na medida em que forem sendo lançadas, a gente divulga por aqui. O lançamento do clipe também marca a estreia do novo site, que traz belas fotos inéditas da cantora, entre outras novidades.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.