https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Lançamentos da semana - Blognejo

Lançamentos da semana

Lançamentos da semana

Mais um combo com lançamentos recentes da nossa música sertaneja.

* Roberta Miranda com Henrique & Juliano

A música foi lançada aqui no Blognejo há alguns dias. Hoje saiu o clipe. A direção é do Jacques Junior. A produção musical é do Laércio da Costa. E a composição da própria Roberta. “Acho que esqueci de mim”. Confiram.

* Hugo Pena com Fernando Zor

Saiu também a primeira do primeiro DVD solo do cantor Hugo Pena, que traz a participação de vários segundeiros, em uma belíssima reverência à segunda voz. A primeira liberada é “Casa Branca”, música belíssima dos compositores Rafael Torres e Lucas Santos, que traz a participação do Fernando Zor. A produção musical é do Vinícius Leão. Confiram abaixo.

* Thiago Brava com Gusttavo Lima

A irreverência do cantor Thiago Brava continua em mais uma música bem divertida. “Dim Dim” traz ainda a participação do cantor Gusttavo Lima. Os dois assinam a composição junto com o grande Jujuba. Confiram abaixo.

* Fernando & Sorocaba

Mais uma “pra cima” para o repertório da dupla que saiu na semana passada mas eu ainda não havia incluído aqui. Composição do “Caco Nogueira”.

* Rick & Nogueira

E falando no Caco, o primeiro CD da sua nova dupla, Rick & Nogueira, que ele formou com o antigo Rick da dupla Rick & Ricardo, já está disponível no Youtube para audição. A proposta é de uma linha mais tradicional. E pelo nome do disco, “De boteco em boteco”, já dá pra ver que o repertório é dos bons. Todas as músicas são de autoria do Caco, boa parte delas com os parceiros Douglas Cezar e Thiago Teg, com quem ele fez “Isso cê num conta”, que também está no disco. Tem uma também em parceria com o Pedro Viana e a Silmara Nogueira. Confiram a playlist completa abaixo.

* Fábio Souza & Fabiano

Essa vem lá de Cuiabá. Nova música da dupla Fábio Souza & Fabiano. Confiram abaixo.