Lançamentos de Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó, Munhoz & Mariano e José Rico candidato (?!?!)

A semana começou com alguns lançamentos e/ou “vazamentos” importantes. Reuni alguns deles no post de hoje pra não perdermos o fio da meada até o post de novidades de domingo.

Para começar, a dupla Guilherme & Santiago lançou hoje, à meia-noite e meia, a música “Meia Noite e Meia”, hehe. A canção é praticamente uma continuação do hit “Jogado na Rua”, e, assim como esta, foi produzida pelo Giuliano Matheus, que é também o compositor da música, em parceria com o filho Thiago Matheus, de quem a gente vai falar em breve aqui no blog. A música é um single que serve como preparativo para o DVD que a dupla vai gravar em meados de setembro em comemoração aos 20 anos de carreira. Confiram abaixo o modão:

Quem também está de moda nova é a dupla Chitãozinho & Xororó, em mais uma produção do Fernando Zor. O nome da bela nova música da dupla é “Hipótese”. Confiram abaixo:

E saiu mais uma do DVD da dupla Munhoz & Mariano, que deve ser lançado no próximo mês. “Longe Daqui” traz a participação do Luan Santana. Ouçam:

E para fechar o post, adivinha só quem é candidato a deputado federal pelo estado de Goiás:

josé rico

A candidatura do José Rico já foi deferida e está valendo, hehe. Uma pesquisa rápida no site do Tribunal Superior Eleitoral permite acessar os dados da candidatura e a lista de bens que ele declarou como sendo de sua propriedade, que inclui um LADA 1991, Uma Kombi 1990 e algumas outras raridades, hehehe.